17/11/10

Odivelas: A visita de ontem vista por mim.

Quanto à visita de ontem apraz-me registar que os propósitos da mesma foram conseguidos:

1º) Familiarizar ainda mais o Grupo Parlamentar do CDS-PP na Assembleia da República, mais em concreto estes dois deputados, com Odivelas, com a nossa cultura, com a nossa história e com o nosso património. Por essa razão começámos pelo Mosteiro de S. Dinis e S. Bernarado, pela Marmelada e por um pequena visita à Igreja Matriz de Odivelas.

2º) Para todos nós adquirirmos um conhecimento mais profundo do trabalho, dos problemas, das preocupações e dos anseios das instituições visitadas, assim como dos utentes.

3º) A nós eleitos localmente, porque com estas visitas aprendemos sempre mais e só assim poderemos melhorar a nossa actuação, o conhecimento e consequentemente a nossa intervenção em prol das pessoas e da comunidade.

Para terminar sublinho, aliás foi opinião dominante entre todos os que fizemos parte deste grupo, o profissionalismo, o empenho, a determinação e a dedicação de todos os profissionais com que nos cruzámos e com que falámos, o qual, é com toda a certeza determinante, para minimizar o sofrimento que muitos destes utentes têm.

Sem comentários: