04/11/10

"não me enganaram".

Nas últimas eleições legislativas o CDS obteve o seu melhor resultado eleitoral de sempre no Concelho de Odivelas e como é evidente, para que tal tivesse acontecido, houve muitas pessoas que pela primeira vez na sua vida optaram por votar em nós.

Nessa campanha eleitoral, onde participei activamente, falei com muitas pessoas que me disseram que iriam votar, ou que estavam a pensar votar no CDS. Como é óbvio, não sei se o fizeram ou não, o que sei, é que o CDS-PP teve esse tal resultado histórico e que até hoje ninguém me disse que se tinha arrependido e que se sentia enganado.

Realizei esse facto ontem, quando uma pessoa que me abordou na rua disse:

"Falei consigo há um ano, por causa dessa conversa votei CDS e devo dizer-lhe que estou muito contente por o ter feito, não me enganaram."

Sem comentários: