07/11/10

Em Odivelas continuamos a crescer.


São 600 as pessoas, só no facebook, que manifestam gostar do CDS/PP de Odivelas.

Este número, o qual tem vindo a crescerVerificação ortográfica diariamente, de forma gradual e consistente, mais o acréscimo de visitas a este blogue e as inúmeras mensagens que temos recebido, dá-nos um incentivo e uma motivação extra para continuarmos a lutar, ainda com mais determinação e empenho, em prol dos odivelenses e do Concelho de Odivelas.

Estamos certos, que só mantendo a mesma objectividade, a mesma seriedade, honestidade e transparência, conseguiremos ir mais além na nossa Missão.

Obrigado a todos.

1 comentário:

Maria Máxima Vaz disse...

Hoje o que as pessoas querem nos políticos é honestidade e transparência antes de tudo, porque estamos cansados de corrupção, de mentiras e de falsidades.
Realismo, para não nos colocarem numa situação de endividamento crónico e perigoso. Respeito pelo nosso passado e pela nossa cultura, mantendo as manifestações dessa cultura e valorizando-as. E a arrogância não fica bem aos políticos, porque os políticos só existem para servir. E quem pensa doutra forma não é um político, por muito que pese à vaidade de alguns.