29/12/10

Um Dezembro de loucos.


A dinâmica do CDS em Odivelas está a crescer de mês para mês.

Só este mês, para além das Assembleias em quase todas as freguesias e de 4 sessões da A. Municipal, estivemos presentes em vários programas nas WEB TV's (Odivelas TV e da Nova Odivelas TV), fizemos várias visitas institucionais (Odivelas, Pontinha, Póvoa de Stº Adrião), estivemos presentes em alguns eventos para os quais fomos convidados e ainda recebemos por uma vez Paulo Portas e por duas vezes Telmo Correia e Teresa Caeiro.

Há também a registar o regresso de Rui Ribeiro às colunas escritas da imprensa local e a colaboração de Carla Rodrigues aqui no blogue.

Felizmente parece que o nosso trabalho é reconhecido e talvez por essa razão temos mais pessoas que se disponibilizaram para começar a colaborar connosco a partir de Janeiro.

Nunca é de mais relembrar que este trabalho é fruto do esforço de todos os que compõe a Comissão Politica e dos que estão eleitos, mas também e não posso deixar de registar, da colaboração de inúmeras pessoas que não estão directamente ligadas à concelhia, mas que têm sido um apoio fantástico.

Obrigado a todos!




Nota: Pode clicar aqui e ver os posts relativos ao mês de Dezembro.

Sem comentários: