18/12/10

Paradigma à moda de Susana Amador!


"Odivelas tem metade da taxa de desemprego que há no país..... Odivelas é dos concelhos da zona metropolitana de Lisboa que tem dos mais baixos rendimentos per capita"

Perante estas expressãoes, as quais foram proferidas pela Drª Susana Amador (ontem na Assembleia Municipal), entendo que estamos perante um grande paradigama, não são desta opinião?

3 comentários:

Unknown disse...

Um concelho de pobrezinho, mas pelo menos com emprego. Foi isto a que chegámos após mais de 10 anos de "independência" de Loures.
Será que nestas palavras se traduz a ambição do PS e PSD em Odivelas? Sempre a (des)governar...

Maria Máxima Vaz disse...

No dia 18/10, em Odivelas.com vem uma notícia na qual se afirma que o pavilhão multiusos "não será nunca um centro de custos, mas sim uma fonte de receitas".
No dia 30/11, surprende-nos outra notícia. " o sorvedouro que são os custos fixos de água, luz, higiene e segurança....", referindo-se ao mesmo pavilhão, o tal que não será nunca um centro de custos....
Estas afirmações são atribuídas à senhora presidente da Câmara.
Alguém me poderá explicar isto? Eu vejo nelas uma clara contradição, mas admito que me possa escapar alguma coisa e que daí resulte uma incompreensão. Gostaria de perceber, mas com os dados apresentados não tenho como.

Xico da Memória disse...

Odivelas, terra de oportunidades para sermos todos pobrezinhos e endividados.
Pobres será culpa nossa, mas endividados não!