13/06/11

Póvoa de Sto Adrião: A saga continua...





13 Junho 2011: estou em casa a gozar o feriado de Lisboa mas os meus filhos vão á escola na Póvoa Sto Adrião. De manhã passo no café, peço um copo de água e informam-me: "Água??? Nem uma pinga!"
Ok, já estou a ver o filme....
10h: Batem á porta... É o meu filho que regressa de sorriso nos lábios, como qualquer jovem inconsequente de 11 anos. "Não há aulas!", diz ele, todo contente!
Pela enésima vez (para o ano proponho-me contabilizar os dias e respectivas faltas de aulas num mapa excel) a água volta a faltar, na mesma zona da freguesia, com todos os inconvenientes inerentes e afectando dezenas de crianças...
Que medidas têm sido tomadas pela junta de frequesia e pela CMO para resolver esta situação? Já agora gostava de saber...

Sem comentários: