06/06/11

Obrigado a todos! .... O Momento continua.

Como todos sabem ontem foi o culminar de um período de trabalho árduo na luta por aquilo em que acreditamos.

Por nós, pela nossa Terra, pelo nosso País, pelos nossos filhos fomos de facto incansáveis, os resultados estão à vista, conseguimos acabar com seis anos de governação desastrosa e de devolver alguma esperança aos portugueses.

A nível local o nosso trabalho também deu frutos, o CDS teve o melhor resultado de sempre desde que Odivelas é Concelho, subiu 24% em número de votos relativamente a 2009, afirmou-se destacadamente como a terceira maior força politica local, enfim teve um resultado histórico.

A todos os que confiaram em nós dando-nos o seu voto, a todos (muitos) os que embora confiando em nós e incentivando-nos na nossa luta preferiram votar noutro partido com o objectivo único de não correr riscos quanto à saída de José Sócrates e muito especialmente, àqueles que com um enorme sacrifício, prejudicando muitas vezes a sua vida pessoal, nos acompanharam nesta campanha, o nosso MUITO OBRIGADO.

Agradecemos também a todos aqueles que demonstrando um enorme sentido cívico estiveram ontem nas mesas de voto e que colaboraram para que tudo tivesse corrido da melhor forma.

Uma última palavra para vos transmitir que entendemos, que para além ter sido o Momento, este é o Momento, é um Momento que continua e para continuar.


Sem comentários: