29/05/11

Sábado 28 de Maio - Mais um grande dia no Concelho de Odivelas.

Madalena Varela - Mercado Odivelas
Paula Lopes - "Veja bem e vote CDS"













Hoje foi mais um dia de campanha no Concelho de Odivelas. Começámos cedo, às 8.30h já estávamos na sede, daí seguimos para o mercado da cidade de Odivelas e depois para a Feira da Arroja. Tanto num local como no outro a recepção e a forma como decorreram os inúmeros diálogos com centenas de pessoas com que nos cruzámos não podia ter corrido melhor. Até pessoas a querem filiar-se encontrámos.

Eu com uma comerciante.
A seguir fizemos uma breve passagem por Famões, zona do Inter-Marche, e rumámos à Pontinha onde tínhamos previsto chegar cerca das 11.00 -11.30h. para fazer mais uma arruada. Aqui, para além do contacto com as pessoas na rua, tínhamos também como objectivo o contacto com os comerciantes. 


Não posso deixar de afirmar que foi com um pouco de orgulho que constatei que o trabalho que o CDS tem vindo a desenvolver no Concelho já é reconhecido.



aulo Aido no Cassapia.
 Para as 13.00 tínhamos agendada uma deslocação ao esquecido (pela C.M. de Odivelas) Bairro da Cassapia no Olival Basto. Paulo Aido que tem lutado incansavelmente pela melhoria da qualidade de vida neste modesto bairro à porta de Lisboa foi recebido pela população de uma forma fantástica.

Resumindo, esta foi mais uma manhã gratificante, nota-se que há o reconhecimento, por parte da generalidade da população do Concelho de Odivelas do excelente trabalho que o CDS tem vindo a desenvolver a nível nacional e local.

Vejo que cada vez há mais pessoas a pensar como nós. Gente que está ciente que não basta pensar como nós, mas que é preciso dar mais força ao CDS e que não vão na cantiga de dar o voto a quem nos colocou neste estado (PS), ou a quem pouco/nada fez para o merecer e que agora pede com a maior das latas uma maioria absoluta.
 
Amanhã há mais!




Sem comentários: