04/05/11

Onde chegará o CDS-PP?

Há muito que afirmo, desde que soube que haveriam eleições no próximo dia que o CDS iria ter um excelente resultado no próximo dia 5 de Junho. Esta minha convicção era baseada em:

- O CDS-PP fez um excelente trabalho nas últimas duas legislarturas;
- O CDS-PP tem tido uma postura e uma coerência que o credibilizaram junto da população;
- O CDS-PP tem tido uma postura altamente construtiva, critica sim, mas sempre ou quase sempre de forma construtiva e com propostas alternativas;
- O CDS-PP tem sabido prever e avisar os Portugueses sobre as consequências das más decisões;
- O CDS-PP foi o partido que mais e melhor trabalho tem feito na Assembleia da República;
- O CDS-PP tem uma equipa renovada, jovem e cujo o talento é reconhecido por todos;
- O CDS-PP tem sabido apresentar em todas áreas as melhores propostas e os melhores projectos;
- O CDS-PP tem o líder mais bem preparado, mais competente e mais credível.
- Não conheço ninguém que nas últimas eleições tenha votado CDS-PP (e foram muitas que o fizeram pela primeira vez) que me tenha expressado o seu arrependimento, bem pelo contrário;
- Todos os dias sentia que havia mais pessoas interessadas no trabalho do CDS-PP e a querem juntar-se a nós.

A partir da  queda do Governo e do Congresso de Viseu tenho sentido um cada vez maior número de pessoas aproximarem-se de nós, a quererem colaborar, a dar a cara e a dizerem que desta vez vão votar CDS. A questão é que a cada dia que passa, no local mais imaginável, vindo de pessoas que nunca pensei que o fizessem e cada vez em maior número oiço cada vez mais pessoas com a mesma ideia e sentimento.

Neste momento não sei onde poderemos chegar, mas para mim é claro, para além de em minha opinião Paulo Portas ser claramente o Primeiro-Ministro que Portugal precisa, tal como disse Nuno Melo, a probabilidade disso se vir a realizar aumenta a cada dia que passa.  Caro Paulo, não precisa de se preparar mais para aceitar o repto da Teresa Caeiro, já está preparadíssimo e mais que isso, Portugal inteiro já o sente preparado.

Eu acredito!



Nota: Neste blogue pode ver inúmeros relatos das manifestações a que tenho assistido. 



Sem comentários: