18/05/11

Legislativas 2011 - A primeira iniciativa em Odivelas com Teresa Caeiro.


Teresa Caeiro com equipa de apoio domiciliário.
(C. Dia Sagrada Família - Pontinha)

Na passada segunda-feira realizou-se em Odivelas a primeira acção de pré-campanha com a presença da Dr.ª Teresa Caeiro, cabeça de lista pelo Distrito de Lisboa nas eleições legislativas do próximo dia 5 de Junho.

Na comitiva, entre muitos outros, estavam também Mota Soares, líder parlamentar do CDS-PP na Assembleia da República, João Pedro Gonçalves Pereira, Orisia Roque e Paulo Aido, todos candidatos na lista de Lisboa. A acompanhar esta comitiva esteve o Presidente da Concelho a de Odivelas, Miguel Xara-Brasil.

Nesta iniciativa, em coerência com o que o CDS-PP considera essencial no momento que vivemos foram visitadas entidades relacionadas com sector económico (comerciantes, empresas e uma cooperativa) e com a acção social (I.P.S.S.).

Nesse sentido, a delegação do CDS visitou nas primeiras horas da manhã a Pastelaria Viriato e alguns comerciantes nas imediações (Ramada), a Codan (empresa do sector farmacêutico que tem cerca de 450 funcionários e que 99% da produção se destina à produção) e Dropelar (cooperativa abastecedora de comercio).

Nas horas que se seguiram e ainda antes do almoço foram visitados o lar de idosos de Odivelas, a CURPIC (comissão de reformados de Caneças), o Centro de Dia da Sagrada Família e a Conferência da Sagrada Família ambas na Pontinha.

No final desta jornada tanto a Dr.ª Teresa Caeiro, como o Dr. Pedro Mota Soares, como o Paulo Aido e Xara-Brasil foram unânimes em considerar estas visitas de extraordinária importância, pois permite-nos a nós políticos termos uma maior sensibilidade para os problemas do dia-a-dia destas instituições e para que os seus responsáveis tenham conhecimento do trabalho que fazemos e das nossas propostas.

Sem comentários: