13/04/11

Pensar Odivelas - Cada vez mais um êxito.

Quando me candidatei à Comissão Politica da Concelhia do CDS de Odivelas fui claro ao afirmar que a porta do partido estaria não só aberta a todos os que quisessem participar e ajudar-nos, como, mais que isso, tracei como um dos grandes objectivos uma grande proactividade nesse sentido. Fui mais longe, disse que todos, quer fossem militantes ou não, seriam tratados da mesma forma e que queria desenvolver com eles um trabalho construtivo, vocacionado para a melhoria da qualidade de vida e para a valorização de Odivelas.

Com esse sentido foi criado o projecto do Pensar Odivelas e hoje, sem que ainda tivesse passado um ano desde que fui eleito Presidente da Concelhia, não só pela quantidade e qualidade do trabalho que produz, como pela capacidade que teve em juntar pessoas de várias sensibilidades com vontade de colaborar no desenvolvimento do Concelho, como ainda pela forma como as pessoas se entregam e o vivem, considero-o um grade êxito.

O texto escrito ontem pela Madalena Varela, "Grandes Adversidades / Novos Desafios", para além de ser um bom testemunho do sentimento que acabo de exprimir, é também um incentivo e um convite à participação de mais pessoas.

Sem comentários: