29/04/11

Ainda a visita de Teresa Caeiro


Tivemos ontem o privilégio de conviver e poder escutar uma das mais brilhantes mulheres da política em Portugal. Se a imagem que nos chega da Dra Teresa Caeiro, via comunicação social, é a de uma mulher dedicada, coerente e competente, ontem durante a conversa informal que tivemos com ela, foi possível confirmar a sua clarividência sobre a situação do país e também, sobre qual o rumo a seguir.
A Dra Teresa Caeiro personificou ela própria a imagem que o CDS-PP tem vindo a consolidar: coerência, trabalho (expresso em várias iniciativas que comprovam ser o grupo parlamentar do CDS-PP o mais produtivo e trabalhador), dedicação, atitude positiva e construtiva de quem se põe ao serviço do seu país, procurando e propondo soluções concretas que visam ajudar Portugal a sair o mais depressa possível desta crise, para a qual fomos levados pelo Eng. Sócrates.
Lembrou-nos e bem, a Dra Teresa Caeiro que, são as nossas vidas que estão em jogo e, por isso, há que de uma vez por todas, analisarmos com objectividade quem, de facto, defende os interesses dos Portugueses e quem está melhor preparado para conduzir o destino de Portugal. Chegou a hora de a grande maioria das pessoas deixar de ver os partidos como um clube de futebol! O que está aqui em causa, caros amigos, não é um jogo de futebol! O que está em causa é o nosso futuro e o dos nossos filhos. Votar nos mesmos é manter a situação onde agora chegámos pela mão dos socialistas e do Eng. Sócrates. Tal como disse o vereador Paulo Aido, neste mesmo encontro, até aqui o “voto útil” transformou Portugal, num país “inútil”.
Chegou a hora de darmos a nossa confiança a quem de facto a merece, a quem trabalhou para a merecer, por isso no dia 5 de Junho, caros amigos, chegou a hora de dar o nosso voto de confiança ao CDS-PP!

Sem comentários: