29/11/05

Blogue "Odivelas popular"

Encontra-se disponível, desde o passado dia 9 de Novembro, o blogue Odivelas popular.

Este blogue - refira-se que é o único activo e regular sobre Odivelas - pretende ser um «espaço de discussão de ideias para mudar Odivelas» e assume-se como "um blogue à Direita". Segundo o autor,

«as questões ideológicas, sendo importantes, deixam cada vez mais de ser a motivação das pessoas para
o exercício das opções pessoais e eleitorais. Por isso, hoje em dia, já não faz sentido dividir a sociedade (portuguesa) em esquerda e direita. No entanto, tal divisão persiste.


Por isso, e para que se possa perceber mais claramente as opções políticas perfilhadas, este blogue arruma-se ao que se convencionou chamar "direita". Sem quaisquer complexos. Não um centro-direita, mas uma direita, acional, popular e democrática.

O blogue previligiará as saudáveis discussões de ideias no concelho. Tomará as opções que entender melhor se ajustem, no seu entender, às populações a que se dirigem, sem atender a modas políticas ou populismos demagógicos.

Encontra-se neste momento a decorrer uma votação sobre "o meio de comunicação social em que mais confia[m os odivelenses] para conhecer e obter melhor informação sobre o local em que residem".

Visitem-no e comentem-no, e, se assim o entenderem coloquem-no entre os favoritos. Odivelas agradece.

Sem comentários: