05/02/11

Uma opinião classificativa.


O Dr. João Carvalho numa reflexão que faz sobre actividade politica no concelho de Odivelas (Diário de Odivelas - Coluna do O) destaca o trabalho do nosso Presidente, Miguel Xara-Brasil, concedendo-lhe uma nota de 7 valores numa escala até.

Sobre o trabalho do CDS/PP escreve:

"...
Segue-se o CDS.

Antes das últimas eleições autárquicas, o CDS quase não existia em Odivelas.

Agora, bem, agora, existir existe, mas só se levarmos em linha de conta o Miguel Xara- Brasil.

Ou os outros membros da direcção do CDS Odivelas são muito tímidos, ou têm muito que fazer. Acreditem, gostávamos de os conhecer. Atirados ao trabalho de revolver Odivelas. Julgo que o próprio Xara-Brasil gostaria disso, uma vez que não deixará de insistir com eles para esse efeito, nomeadamente não o deixando aparecer sozinho em certas iniciativas deste partido.

Logo, a situação não será da responsabilidade do Xara-Brasil e não é negativa para ele. Agora, é evidente que aquilo que se vai avaliar não pode ser outra coisa senão o Xara- Brasil, quase como um projecto pessoal.

E sendo assim, o Xara-Brasil faz muito bem o seu trabalho e é o político de Odivelas que melhor cuida da sua imagem. Não dá um passo sem o divulgar por todos os meios.

Quer se goste, quer não, a política hoje é assim e M X-B compreende-o e aplica-o bem.

Por ultimo e mais importante que tudo, consegue ter uma boa capacidade de trabalho, interesse por temas candentes de Odivelas e imaginação.

Com poucos meios, tem promovido assuntos importantes em Odivelas, levando-os até onde pode e mobilizando pessoas com valor para esse trabalho.

Não tenho qualquer dúvida em dar-lhe a melhor nota desta análise – um 7.

...."

1 comentário:

Maria Máxima Vaz disse...

Já tinha feito um comentário no UM RUMO, que dizia isto mesmo. Continuo a pensar assim, acerca do Miguel. Acrescento agora que é um democrata. Não se ofende quando temos uma opinião diferente da dele. Aprecio esta forma de estar na política - respeitar as opiniões dos outros. Por não aceitarem a minha opinião já algumas pessoas se afastaram e me afastei. Considero ausência de democracia e um grande defeito num político.