20/02/11

Pensar Odivelas (Comércio Local) - Os meus parabéns!


A equipa do Pensar Odivelas dedicada ao Comércio Local está de parabéns, o excelente trabalho que tem vindo a desenvolver tem vindo a dar frutos.

Embora o Projecto de Dinamização e Revitalização do Comércio Local tenha sido chumbado em Assembleia Municipal pelo PS e PSD, a verdade é o tema do Comércio Local está definitivamente na agenda politica. Para além disso teve a capacidade de colocar à vista de todos incompetência deste executivo no que a este tema diz respeito e muitos, para além de nós, já exigem que Mário Máximo largue este pelouro.

O trabalho deste grupo não fica por aqui, a questão da abertura ao público do Mosteiro de Odivelas, ao ser assinada por tantos milhares de Odivelenses e por pessoas oriundas das mais variadas sensibilidades politicas, tornou-se num DESÍGNIO MUNICIPAL.

Mais, a Sr.ª Presidente da Câmara, como é seu timbre, numa gestão unicamente reactiva ao que a oposição faz, já declarou em reunião de Câmara que o próximo ano será o das actividades económicas.

Como Presidente da Concelhia do CDS só tenho que agradecer e dar os parabéns a todos (são muitos) os que se envolveram, com grande sacrifício e esforço, abdicando de muito do seu tempo, neste extraordinário trabalho. Têm dado uma verdadeira lição de participação cívica.

1 comentário:

Maria Máxima Vaz disse...

Estes colaboradores, não estão a trabalhar para si. Estão a defender os interesses de Odivelas. Isto é política! E da pura!São estes os que podemos considerar políticos. Esta é a minha política. Ainda há políticos.
São os que não estão sentados à mesa do orçamento e defendem os interesses de todos, mesmo que poucos saibam o seu nome.