18/02/11

Em Odivelas - Paulo Aido arrasa.

Depois de ler a imprensa local desta semana é com satisfação que vejo que em Odivelas, para além de haver cada vez mais pessoas a pensar como nós, há cada vez mais pessoas a agir, falar e a argumentar como nós e isso é bem mais importante.

Desta vez é Paulo Aido, Vereador independente na C.M. de Odivelas, que vem a público defender o Projecto de Revitalização e Dinamização do Comercio Local que um dos grupos do Pensar Odivelas elaborou e que nós apresentámos há uns meses em Assembleia Municipal.

Para além disso, Paulo Aido, tal como nós já o fizémos, vem a público pedir a demissão de Mário Máximo, pois considera que a sua presença nas Actividades Económicas é um entrave para o desenvolvimento economico do Concelho.

É com tristeza que constacto que temos razão no que há muito vimos afirmando e demonstrando, é sinal que há uma má gestão em odivelas, mas é com satisfação que constactamos que cada vez mais pessoas se identificam com o nosso trabalho, com as nossas propostas, com os nossos valores e que se juntam à nossa vós.


Nota: Poderá ver mais noticias relacionadas com este tema no Nova Odivelas e no NO TV.

Sem comentários: