07/01/11

Xara Brasil esteve em Caneças.

Xara-Brasil esteve na passada quarta-feira à noite em Caneças para participar no Informalidades. Para além de ter abordado a situação de Falência Técnica em que a Câmara se encontra e o facto da imprensa não dar essa informação, focou as suas intervenções em mais dois temas:

Sobre Caneças referindo-se às constantes quebras no serviço de abastecimento de água, afirmou, "Esta é a terra que em tempos "exportou" água e que a gora, por ironia do destino, muitas vezes não a tem na torneira".
Ainda falou da Ribeira de Caneças, a qual nasce na freguesia e que passados apenas 100/200 mt. já está poluída e voltou a reafirmar o enorme valor que entende que tem o nome Caneças como marca e falta de aproveitamento que disso se faz. A encerrar este tema propôs que o
Picadeiro da Quinta do Banco de Portugal fosse classificado como Património Municipal.

No decorrer da sua intervenção, Xara-Brasil falou sobre o problema que representa para o tecido empresarial e para o Comércio Local, ter a tomar conta deste pelouro, uma pessoa que não tem competência demonstrado nesta área.
Nesta sessão do Informalidades maracaram também presença, Laurinda Cardoso, eleita do CDS na Assembleia de Freguesia de Caneças, e Armindo Cardoso.

Sem comentários: