22/03/11

O mais que poder e o melhor que sei.

No passado fim-de-semana, após ter sido convidado para integrar uma lista que se iria candidatar ao Conselho Nacional, fui eleito para este órgão do Partido.

O convite que me foi endereçado resultou do trabalho conjunto de várias pessoas:
- colegas que estão comigo na Comissão Politica da Concelhia de Odivelas;
- de mais militantes do CDS/PP que têm contribuído com a sua dedicação;
- do trabalho feito por várias pessoas que nem sequer são militantes do Partido, o qual tem tido a maior importância.

Quem me conhece sabe a pouca importância que dou em termos pessoais a estes lugares, mas sabe também que podem ser importantes e a forma como me empenho quando em algum lugar tenho que defender aquilo em que penso e o que pensam aqueles que estão comigo.

Agradeço o convite e a confiança que em mim depositaram todos os que estiveram envolvidos na composição desta lista. Em consciência comigo, tudo farei para colaborar também aqui no engrandecimento do CDS.

Sem comentários: