05/03/11

Mário Máximo – e vai mais uma!

Segundo notícias vindas a público no Nova Odivelas, na passada sexta-feira, Odivelas perdeu a oportunidade de receber um grande evento económico no qual estariam presentes mais de 100 empresários portugueses, todas as associações empresariais portuguesas e uma forte delegação oriunda da China.

Segundo o Nova Odivelas, a ineficácia, ou melhor, a falta de uma resposta atempada do Vereador das Actividades Económicas, foi a razão pela qual este evento da responsabilidade da AICEP (antigo ICEP), em vez de se realizar em Odivelas, se realizou em Sacavém.

A confirmação desta notícia, depois de tudo o que temos vindo a denunciar nesta área, só nos vem dar mais razão, o pelouro das actividades económicas tem que mudar de mãos.

Clique aqui e veja na página 3 a notícia onde também consta a opinião do Vereador Paulo Aido e a minha sobre mais este triste episódio.

1 comentário:

Xico da Memória disse...

Quando se procede como se a marmelada fosse o produto principal
e se desprezam outros assuntos e iniciativas ainda mais determinantes na economia do concelho,tem-se uma visão distorcida da realidade. Parece-me que há aqui miopia,mas o vereador não é o único com falta de visão. Não batam só no vereador. Ouviram, certamente, a presidente. É preciso mais?