26/09/10

Pensar Odivelas começa a mostrar trabalho.


(André Carreira, Madalena Varela, Miguel Xara Brasil, Teresa Salvado)

Ontem no Auditório do Centro de Exposições de Odivelas, um dos grupos do Pensar Odivelas, o que tem a responsabilidade da área económica, apresentou um projecto de enorme qualidade que tem como objectivo a Revitalização e a Dinamização do Comércio Local em Odivelas.

À apresentação deste Projecto, o qual teve casa cheia, assistiram entre outros: o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, Vitor Machado; o Sr. Presidente da Junta de Freguesia da Póvoa de Stº Adrião, Rogério Breia; a Professora Maria Máxima Vaz e o Líder do Grupo Parlamentar do CDS-PP na Assembleia da República, Pedro Mota Soares.

O Projecto de Revitalização e Dinamização do Comércio Local em Odivelas, o qual será aqui publicado oportunamente, será apresentado na Assembleia Municipal de Odivelas.

Agradeço a todos os que ontem assistiram a esta apresentação pela sua presença e agradeço a todos os que colaboraram na elaboração deste Projecto, mas não posso deixar de dar uma palavra muito especial de agradecimento a todos os que não sendo do CDS-PP deram o seu contributo, com especial destaque, como é evidente, à Teresa Salvado e à Madalena Varela.

Sem comentários: