07/10/05

Famões – Xara Brasil e o CDS-PP são alternativa de confiança



Durante o s últimos tempos (campanha eleitoral incluíd) apresentei a todas as pessoas e foram muitas o meu programa para a Junta de Freguesia de Famões.

Para além de transmitir ideias, coloquei algumas em prática, para que todos se apercebessem da viabilidade e das mais valias das mesmas.

O Expresso de Famões, a equipa de apoio ao utente que esteve no Centro de Saúde e a animaçao de rua com o palhaço Vassourinha e os dois coelhos, foram algumas da iniciativas mais visíveis (neste blog pode ver várias imagens).

Agora que viu que há uma alternativa viável, que há um projecto que transmite confiança, eficaz, sério e feito sem demagogias baratas, cabe a si escolher o futuro que quer para Famões.

Aproveito ainda para agradecer a todos a forma simpática como me escutaram e receberam em todos os loacais de Famões.

Um grande abraço a todos;

Miguel Xara Brasil

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Xara,
O reconhecimento de toda a população pela campanha que fizeste aqui em Famões foi demonstrado ontem na rotunda do moinho, onde toda a gente fez questão em te felicitar.

Anónimo disse...

Amigo Xara,

Até eu estou com pena de não morar em Famões, para assim poder votar no seu excelente projecto para a Junta de Freguesia.

Parabéns por esta campanha e espero que Famões saiba aproveitar a oportunidade que se lhe depara.

Um abraço,

Tomás Colaço

Anónimo disse...

Com iniciativas como esta, estamos todos mais descansados, por saber que os nossos pais e Avós estão mais bem amparados no seu dia-a-dia! Votar neste senhor é obrigação de todos nós! É votar na confiança e no Bem-estar de todos!

Anónimo disse...

Espero que este exemplo seja seguido por muitas freguesias! Aqui está a prova de que a par da política, podem andar de mãos dadas iniciativas de cariz social e humano! Muito Obrigada!
Muitos Parabéns! Vou votar em si!

Anónimo disse...

BOA CUNHADO.

A LUTA CONTINUA, PARA A FRENTE É QUE É O CAMINHO E COM OS FANTÁSTICOS MEMBROS QUE TENS NA TUA LISTA VAMOS UM DIA GANHAR !!

Bjs