31/10/05

Carta Aberta aos Famoenses e ao Sr. António Rodrigues (Presidente Assembleia de Freguesia de Famões)

Ex.mo Srs.

Em primeiro lugar quero desejar as maiores felicidades a este novo executivo, pois estou certo que se fizerem um bom trabalho, o primeiro e maior beneficiado é com toda a certeza a população de Famões.

Como os Famoenses sabem fui cabeça de lista pelo CDS-PP à Assembleia de Freguesia de Famões.

Fi-lo, não por interesses materiais, mas por pensar que poderia colaborar e contribuir para melhorar a qualidade de vida dos Famoenses.

Não obstante os resultados, os quais não deixam duvidas a ninguém, estou certo que alguns dos projectos que tinha para Famões poderão ser de extrema utilidade e que pela sua simplicidade poderão ser executados com alguma facilidade.

Um deles é colocação de um piso anti-derrapante junto ao Centro de Saúde. Com esta obra de reduzida dimensão evitam-se quedas e trambolhões, das quais podem resultar ferimentos vários, em alguns casos graves e serve também para facilitar a acessibilidade aos idosos e a pessoas com dificuldades motoras.

Outro, foi aquilo a que denominámos o Expresso de Famões e que consiste em ter um novo meio de transporte, rápido, versátil, económico e que una todos os bairros desta Freguesia. Devido à falta de transportes, à dispersão demográfica e dos serviços existentes, e, aos inúmeros declives, a implantação deste serviço iria com toda a certeza contribuir para melhorar e muito a qualidade de vida aqui em Famões.

Como vos disse anteriormente, a minha candidatura não foi motivada por qualquer interesse material, mas sim por uma profunda vontade de servir e de ajudar, por essa razão venho por este meio disponibilizar-me publicamente, para colaborar, em forma de voluntariado, na implantação destes 2 projectos, os quais considero de extrema utilidade para todos os Famoenses.

Por último, antes de terminar, quero mais uma vez desejar à actual direcção as maiores felicidades e dizer a todos os Famoenses que podem sempre contar comigo.

Obrigado por tudo;

Miguel Xara Brasil

Sem comentários: