29/09/12

Mensagem de Paulo Portas:



Meu Caro Miguel,

Tal qual tive oportunidade de te transmitir previamente, compromissos inadiáveis de última hora impedem-me de estar hoje presente, como gostaria.

Não queria, porém, deixar passar este momento sem te dirigir uma palavra de encorajamento e enviar um forte e merecido abraço.

A nossa empreitada, e a tua em particular, não é fácil. Estar na vida pública é cada vez mais uma tarefa de alto risco e já pucos têm a coragem e, sobretudo o patriotismo para o fazer. E mais ainda quem, como tu, com uma vida profissional preenchida, enfrenta sempre com abnegação e espírito de missão as tarefas que te são confiadas.

Força Miguel. Eu e o CDS contamos contigo. Odivelas sairá seguramente a ganhar!
 

1 comentário:

Beatriz Ferreira disse...

Como sempre, o Presidente do Partido, Dr. Paulo Portas, está sempre presente, mesmo sem estar.
Parabéns Miguel.Eu tambem estou consigo.
Um abraço e Felicidades.

Beatriz.