17/09/11

"Rentrée" do CDS - Lisboa

O CDS está a fazer este fim de semana a tradicional "rentrée" politica, este ano optou por fazer num formato diferente, em vez de um encontro nacional em Aveiro, optou por fazer um encontro em cada distrito.

Ontem à noite foi a vez de Lisboa, com a natural presença de Telmo Correia (Presidente da Distrital), de António Carlos Monteiro (Secretário-Geral), da Isabel Galriça Neto e de Pedro Mota Soares.

Pedro Mota Soares na sua intervenção fez o balanço dos primeiros 80 dias do governo, fez com tanto brilhantismo que várias vezes foi interrompido por enormes salvas de palmas, sendo que no final foi ovacionado de pé, o que no Caldas não é fácil.

Depois das intervenções houve lugar a uma sessão de perguntas e respostas, nesse período Isabel Galriça Neto, na resposta a uma das questões teve uma intervenção de excelência sobre a Eutanásia.

É importante salientar que o Caldas esteve repleto de militantes e simpatizante até 1.00h da manhã e que as pessoas de Odivelas deram um bom contributo para que tal tivesse acontecido.

Sem comentários: