02/09/11

Por baixo do tapete...










Aqui há uns tempos, li um comentário no facebook a elogiar as obras feitas pela junta de freguesia da Póvoa de Santo Adrião na sua Avenida principal. Embora os conceitos estéticos sejam discutiveis, lembrei que a Póvoa não é só a sua avenida Principal e há ainda muito trabalho a fazer. Nesse sentido, deixo-vos aqui um exemplo: nas traseiras do Cemitério e da Rua Prof Egas Moniz, existe um espaço (praceta??) que poderia ser aproveitado para tanta coisa.... Aqui ficam algumas sugestões:
- Jardim ou Espaço de Lazer, uma vez que passam aí tantas crianças a caminho da Escola e outras pessoas para irem apanhar transportes?? Podia até ter um quiosque??
- Parque de estacionamento, desde que feitas rampas de acesso, já que o estacionamento é um dos principais problemas da Póvoa??

Matagal ao abandono, caros amigos, é que não me parece ser a melhor solução... Esta "gestão urbanistica" da junta de freguesia da Póvoa, faz-me lembrar aquelas sras que deixam a casa num "brinquinho" para as visitas, mas varrem o pó para baixo do tapete...

Sem comentários: