18/09/11

Odivelas - Mais uma empresa a nascer.

Xara-Brasil, João Gonçalves Pereira e Telmo Correia na visita a uma empresa.


O CDS continua a dar a maior atenção ao tecido empresarial do Concelho, depois de na semana passada Xara-Brasil ter estado presente na inauguração da Auto Cambota na Póvoa de St.º Adrião, esta semana acompanhado dos deputados Telmo Correia e João Gonçalves Pereira, almoçou com alguns empresários locais e visitou uma empresa que irá actuar na área da formação áudio-visual, cujo as portas abrirão no próximo dia 15.

"Apoiar e acarinhar o tecido económico e  incentivar o empreendedorismo, numa altura como esta, mais que um dever, é uma obrigação " disse Xara-Brasil no final desta jornada.

Telmo Correia e João Gonçalves Pereira mostraram-se agradados com a forma como mais uma vez foram recebidos em Odivelas e com o dinamismo e vontade de vencer patenteada pelos empresários presentes no almoço. No final disseram, "este governo tem uma missão muito difícil, mas podem contar connosco, estamos determinados a colaborar activamente para que Portugal consiga sair da situação em que se encontra e todos juntos vamos vencer." acrescentaram ainda, "estas visitas, as quais temos vindo a fazer há algum tempo,  são para continuar, nós queremos estar em permanente contacto com a realidade".


Sem comentários: