09/12/05

Entrega de Bilhetes de Teatro Fungágá a Crianças de Obra do Padre Abel de Caneças

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Odivelas, no próximo dia 12 de Dezembro de 2005 pelas 12 horas, irá entregar um Donativo de Natal à Instituição de Solidariedade Obra Imaculada Conceição e Sto. António (Obra do Padre Abel) de Caneças.

Este donativo será um reconhecimento da excelente obra que esta Instituição tem feito no Concelho de Odivelas sobre os mais desfavorecidos, particularmente um dos grupos que menos defesas tem na sociedade, que são as crianças.

O donativo será representativo do cariz social que sustenta as linhas orientadoras do CDS-PP, nomeadamente dos seus princípios doutrinários da democracia-cristã. Neste sentido, o CDS-PP de Odivelas procurou realizar algo diferente do tradicional nesta época festiva às crianças daquela instituição. Assim, o CDS-PP de Odivelas irá disponibilizar o acesso das crianças residentes na Instituição Obra do Padre Abel ao Teatro Infantil “Fungágá”, no próximo dia 21 de Dezembro de 2005, pelas 15 horas, no Teatro da Trindade em Lisboa.  

Sabemos que este esforço de Solidariedade não se deverá restringir apenas a esta quadra natalícia, mas deverá ser extendida aos 365 dias do ano. Este donativo é mais um passo nesta acção de Solidariedade que o CDS-PP de Odivelas realiza e continuará a realizar, com o objectivo de apoiar os mais carenciados e de minimizar as diferenças sociais existentes não só ao nível de Odivelas, como a nível nacional.

Contamos com o vosso apoio na divulgação desta acção, pois só com o apoio e a consciencialização de todos poderemos tornar melhores os dias daqueles que menos possibilidades têm.

A Comissão Política Concelhia
CDS-PP Odivelas

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa iniciativa esta.
Parabéns.