09/09/05

Visitas institucionais...Sempre em Frente!

O CDS/PP tem feito algumas visitas institucionais para dar a conhecer a sua Candidatura em Odivelas, começou assim por visitar em primeiro lugar os Bombeiros Voluntários de Odivelas.
A nossa segunda visita institucional foi ao Odivelas Futebol Clube, onde o Seu Presidente nos inteirou da grande actividade desta instituição de Odivelas, das suas ajudas aos jovens e das poucas ajudas do actual executivo da Camara.
A terceira Visita foi aos Bombeiros de Caneças , onde podemos visitar as instalações e reunir com o comandante para a exposição de vários problemas existentes nesta instituição.
A quarta visita até agora foi á Escola Agricola D. Dinis (paiã) onde visitamos as instalações e os magnificos terrenos da Escola que são uma ilha no meio desta Selva de Betão que é Odivelas, um verdadeiro oasis no deserto.
A quinta Visita institucional foi ao ISCE, ao qual gostariamos de Louvar o empenho na educação dos Jovens Odivelenses, e não só, empenho este que não tem qualquer ajuda da Camarâ, mas mesmo com alguns entraves a instituição continua a crescer e a tratar da educação dos jovens, com magnificas instalações e mesmo assim ainda a contruirem melhores, o ISCE merece ser o orgulho de Odivelas, pena não terem a ajuda do actual executivo da Camarâ.

1 comentário:

Miguel X disse...

Estive tb. no Odivelas com o Dr. João Rebelo, clube de que sou sócio e o qual representei.
Fiquei surpreendido com a falta de apoio e os problemas que o actual executivo tem levantado.
O Odivelas merece mais respeito.