15/09/05

A Troika não quer aprender Inglês!

Esta Troika PS-PSD-CDU é quem tem a responsabilidade no que acontece hoje em dia em Odivelas.
Odivelas fica marcado como o Concelho onde não haverá inglês no Ensino Básico de 1º Ciclo! A Educação é apenas uma de muitas inactividades deste Executivo.Os Espaços Verdes, que agora apregoam como bandeira, foi votado contra nas várias propostas do CDS-PP na Assembleia Municipal.
É assim que vai a política!
Eu espero contribuir, e tenho feito a minha quota parte activa como única força de oposição no Concelho, para que deixe de haver hipocrisias e compadrios em Odivelas e em Portugal.
É por isso que me recandidato! Como Odivelense, nascido, criado e onde vivem os meus filhos, quero fazer mais por todos aqueles que acreditam que a política não é para nos servirmos, mas essencialmente para servir.

2 comentários:

Miguel X disse...

Estou contigo,
Na Assembleia Municipal, depois das eleições já vais ter melhor companhia.

Lá estarei ao teu lado.
Xara

Anónimo disse...

Isto tem que mudar, com estes gajos não vamos a lado nenhum.