26/09/05

Olival Basto quer mudar!

No Olival Basto numa arruda feita pelo candidato ouviram-se imensas criticas das pessoas ao executivo da junta, e ouviram-se imensas palavras de louvou á juventude do candidato do CDS/PP, as pessoas disseram que estão fartas do mesmo e que a juventude tem de revigorar o executivo da junta do Olival Basto, as pessoas no Olival Basto estão cada vez mais descontentes e por isso dizem votar no CDS/PP por este ainda não ter tido oportunidade de mostrar trabalhao visto nao estar no executivo da junta, nem sequer na assembleia de freguesia. O Olival quer e precisa de mudar, as pessoas estão fartas de mais do mesmo, o CDS/PP é a única alternativa de confinça na freguesia e as pessoas estão a aperceber-se disso!

3 comentários:

Anónimo disse...

Este sentimento foi-me transmitido também em Famões. As pessoas sentem-se abandonadas pela generalidade dos autarcas e já perceberam que votar PS, CDU ou PSD é a mesm acoisa.

Força André, vai em frente.
A surpresa, para alguns, vai aparecer.

Anónimo disse...

Com o partido popular é sempre a bombar haha =) agora a serio vamos dar uma oportunidade a um partido com nobres valores e que está com imensa vontade de mudar e que tem imenso potencial para isso...
Força =) estou com voces.. dia 9 vamos todos votar cds pp
***

Anónimo disse...

QUEM É O CANDIDATO?
NINGUEM CÁ NO OLIVAL BASTO O CONHECE.NO DOMINGO VOU TENTAR CUMPRIMENTÁ-LO.SERÁ QUE ELE VAI VOTAR?