08/09/05

A Razão de Votar CDS-PP em Odivelas

Depois de ter apresentado aqui o assunto que tanta polémica criou, onde mostrava aquilo que é o acordo de 7 anos PS-PSD-CDU na governação de Odivelas, procuro agora apresentar 3 razões fundamentais para votar CDS-PP nas próximas autárquicas:
1. O Cimento em Odivelas foi obra política do PS, PSD e CDU nos últimos 7 anos (como mínimo, não indo mais longe). Qual é a única força política que diz "Não haverá mais nenhuma aprovação de Urbanizações!" É o CDS!Se questionarem sobre este tema às outras forças políticas, verão qual a resposta: "Não pode ser bem assim..."
2. O CDS-PP é o único partido que defende há mais de 4 anos, desde que tomou acção na Assembleia Municipal, a propôr o Jardim Municipal verdadeiro, e não um conjunto de cateiros. O que é que os outros partidos sempre fizeram: recusaram todas as propostas para aumentar os espaços verdes. Por este tema também digo: Votar CDS-PP
3. As pessoas queixam-se que Odivelas está com problemas, mas vota sempre nos mesmos: PS, PSD ou CDU. E... continuam a queixar-se dos problemas. Se querem mudar, dêem uma oportunidade ao CDS-PP. Se não cumprir, daqui a 4 anos não votem no CDS-PP. É isso que é a democracia. Agora não votem nos mesmos e continuem a queixar-se.

1 comentário:

Miguel X disse...

Nem mais.
Para acrescentar lembro que o P.S. não teve maioria absoluta, por essa razão, nesta gestão a responsabilidade é dividida não só com a CDU, mas sobretudo com o PSD.
Se não concordavam com actual gestão, o PSD e a CDU deviam ter feito cair o o executivo e convocado eleições.
Xara Brasil