22/09/05

João Rebelo esteve no CATUS de Odivelas.


João Rebelo o nosso candidato à Câmara de Odivelas liderou a delegação do C.D.S.-P.P. que se deslocou ao CATUS, no âmbito de um programa de visitas institucionais que temos estado a realizar.

Cláudio Carreira, candidato à Junta de Freguesia de Odivelas e André Carreira candidato à junta de Olival Basto também integram esta delegação.

No final desta visita e depois de já ter visitado também o Centro de Saúde da Pontinha João Rebelo disse:

“Estou consciente que os problemas da saúde não se resolvem de um dia para o outro e também estou consciente que a intervenção da Câmara no domínio da Saúde tem que ser sempre um trabalho complementar ao do governo central.
No entanto problemas como a recuperação do interior dos centros, revitalização das zonas envolventes e cedência de espaço físico para farmácia, são temas e áreas onde vou interferir ao longo do meu mandato.”

Assim sem entrar em demagogias e promessas mirabolantes, João Rebelo disse que não percebe quais foram as prioridades da anterior gestão do Município, nem quais as razões porque deram tão pouca importância à área da saúde. De forma clara disse como tenciona ajudar a resolver os problemas da saúde em Odivelas e que a saúde vai ser uma das suas prioridades.

Sem comentários: