30/09/05

João Rebelo em Caneças e Famões

João Rebelo, candidato do CDS-PP à C.M. de Odivelas esteve hoje a vistar o quartel da G.N.R. de Caneças e o Centro de Saúde de Famões.
Nesta vista foi acompanhado por Rui Ribeiro cabeça de lista à Assembleia Municipal, André Carreira (líder da JP de Odivelas), Armindo Silva (Candidato à Junta de Freguesia de Caneças) e Miguel Xara Brasil (Candidato à Junta de Freguesia de Famões).
João Rebelo aproveitou esta oportunidade para testar a utlidade do Expresso de Famões, o qual achou uma excelente ideia para resolver vários problemas da Freguesia.
No final da reuniões afirmou que não se deve entrar em demagogias, não se deve andar a enganar o eleitorado e que projectos simples como estes podem contribuir e muito, para melhorar a qualidade de vida no Concelho de Odivelas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Yahoo Offers Peek at Changes to E-Mail, IM, More
Yahoo Inc. is making sure it stays one step ahead of rivals Google, MSN and AOL with sweeping changes in its core consumer communications services of e-mail and instant messenger as well as the mobile, ...
Find out how to buy and sell anything, like things related to music on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like music!