05/07/10

A. Freguesia de Caneças 29/6 (1).


A deputada do CDS/PP na A. Freguesia de Caneças, Laurinda Cardoso, apresentou na última Assembleia uma moção que foi aprovada com o votos favoráveis do CDS e CDU. PSD absteve-se PS votou contra.

A Moção

Considerando que a Freguesia de Caneças tem vindo a ser prejudicada e esquecida desde o tempo em que ainda estava incluída no Concelho de Loures.

Considerando que há mais de 2 décadas que se arrasta o problema de não existirem passeios na Rua Major Rosa Bastos desde as Bombas da BP para o lado de Queluz, tanto de um lado como do outro.

Do lado da Escola o pouco espaço que existe é normalmente utilizado pelas crianças quando vão e vêm da escola, mas na realidade não tem condição condigna para servir de passagem para ninguém.

Em frente às vivendas já tem provocado alguns acidentes de pessoas – quedas principalmente - embora, até ao momento e que eu saiba, não tenham sido graves mas que, no futuro, ainda o poderão ser.

As quedas verificam-se na zona das valas que foram executadas para as águas pluviais, pois nem sequer taparam com coisa alguma para evitar tais acidentes.

A Assembleia de Freguesia de Caneças reunida em 29 de Junho de 2010 vem pedir:
1- Que seja exigido á Srª. Presidente da Câmara Municipal a pavimentação dos passeios.

2- Que seja exigido também a resolução do problema das valas de forma a evitar futuros acidentes que se podem tornar graves.

Caneças, 29 de Junho de 2010

A bancada do CDS/PP na Assembleia de Freguesia de Caneças.

Sem comentários: