21/07/05

Grande Jantar de Apresentação de Candidatura do CDS/PP a Odivelas

É já amanhã o Grande Jantar de apresentação de candidatura do CDS/PP á Câmara de Odivelas e ás suas respectivas freguesias.
Neste jantar vamos poder contar com as presenças, já confirmadas, do Dr. Paulo Portas, Dr. Telmo Correia, Dr. Abel Pinheiro, Dr. António Carlos Monteiro, João Almeida e Dr. José Ribeiro e Castro, entre outros notabilissimos e ilustres do nosso Partido.
Este jantar tem como tema principal a apresentação oficial do candidato do CDS/PP á Câmara de Odivelas, o Dr. Jõao Rebelo, no qual confiamos para que leve o CDS/PP em Odivelas muito mais á frente.
Serão também apresentados os Cabeças de lista por cada freguesia, o CDS/PP concorre a todas as freguesias de Odivelas, e concorre com excelentes candidatos que querem e estão motivados para lutarem pela sua freguesia até ao ultimo voto para poder melhorar todo este nosso concelho.

Neste jantar vamos ter uma enorme presença da Juventude Popular, Juventude esta que apoia a 100% o Candidato á Câmara de Odivelas pelo CDS/PP, Juventude esta que está presente nas listas para as diversas autarquias e até com alguns lugares de destaque.

1 comentário:

Miguel X disse...

Lá estarei, só por Famões levo 40 ou 50 pessoas,nínguem nos pára rumo aos Passos do Concelho.

Força Rebelo,

Não olhes para trás,
Que em Outubro ganharás,
E aos ombros irás,
Odivelas governar.