18/07/05

Famões






Miguel Xara-Brasil, mandatário para a campanha autárquica do CDS-PP em Odivelas, encabeça a nossa lista à Freguesia de Famões.
Incluídos na lista desta candidatura, destaca-se a presença de 3 pessoas muito ligados a esta Vila, António Lopes, Bruno Farinha e Luís Pinho Lopes.
Muito motivados, vão iniciar uma caminhada no sentido de transmitir os seus valores, as suas ideias, as suas propostas e os seus objectivos para a Vila e para a população de Famões.
Conhecedora dos grandes problemas sociais existentes na Freguesia, esta equipa, liderada por Xara-Brasil, vai dar prioridade à dignificação da vida humana. Como tal, o apoio aos mais carenciados, ás crianças, aos jovens, á terceira idade e no fundo á família, vão estar sempre presentes e em primeiro lugar.
Outro objectivo vai ser tornar a Freguesia de Famões conhecida pela sua gastronomia, portanto, vão em conjunto com os Restaurantes elaborar e colocar em prática um programa para esse efeito. Com este programa pretendem atrair mais visitantes á Vila, ter mais clientes nos restaurantes existentes e potencializar a abertura de novos espaços, com a consequente criação de novos postos de trabalho.
Junto da Câmara vão defender o melhoramento das infra-estruturas existentes, a criação de novas infra-estrutura, a melhoria das condições de segurança e a requalificação dos espaços verdes existentes, pois estão certos que só a Vila de Famões poderá ser o Pulmão do Concelho.
Vão lutar por fazer de Famões uma Vila Alegre, em que haja um sorriso em cada rosto.

«Razões afectivas, as recordações dos tempos que aqui passei e as pessoas são alguns dos factores que me fazem gostar de Odivelas.» - Miguel Xara Brasil (Jornal de Odivelas 1/7/2005)

2 comentários:

André Machado Carreira disse...

miguel vai em frente, trabalhas bem e hás-de conseguir um optimo resultado .

Sociedade disse...

O candidato é forte. Tem hipoteses. Realço a prioridade dada à dignificação da vida humana, muito em falta actualmente.
Saudações,
FAP