31/01/12

" 2013 - Vamos a ele! " - In:Jornal da Distrital de Lisboa do CDS (Dezembro 2011)

2013 – Vamos a ele!


Quando há cerca de um ano e meio, Junho de 2011, me propôs à Presidência da Comissão Política de Odivelas defini um objectivo claro e inequívoco, implementar o CDS no Concelho e preparar as autárquicas de 2013.

De imediato, a partir do primeiro de Julho desse mesmo ano, data em que tomámos posse e porque não acredito em resultados de trabalhos feitos na última hora, começámos a trabalhar nesse sentido. Promovemos as mais variadas iniciativas, ouvimos inúmeras instituições e pessoas, denunciámos erros e irregularidades da gestão autárquica (PS – PSD), apresentámos inúmeras propostas e marcámos presença em inúmeros debates.

Como resultado de tudo isso passámos a conhecer melhor o concelho e os seus problemas, fortalecemos a imagem do partido a nível local, dobrámos o número de filiados e juntámos a nós inúmeros simpatizantes. Foi assim que na última campanha eleitoral (Legislativas 2011) aqui no Concelho promovemos mais de 60 iniciativas e passámos de quinta, para terceira força política, algo que para muitos, ainda há relativamente pouco tempo, era impensável.

Ficámos relativamente satisfeitos e orgulhosos com o resultado alcançado, ele até representou um bom incentivo para continuarmos o nosso caminho, mas simultaneamente e mais importante, deu-nos a indicação clara, tal como sempre acreditei, que podemos pensar em ir mais longe, muito mais longe.

Desde as legislativas até hoje continuámos com a humildade que nos caracteriza o nosso percurso, “Pintar Odivelas de Azul” e agora chegou a hora, não de principiar o trabalho para 2013, porque isso já o fizemos há algum tempo, mas a de cerrar fileiras e de iniciar a contagem decrescente.

Em Odivelas sabemos bem o que o Concelho precisa e o que os Odivelenses merecem. Não será fácil, o cacique por aqui é brutal, mas estamos organizados, preparados, determinados, enfim estamos prontos para encetar esta caminhada final, na qual contamos com o apoio de todos vós.

Junte-se a nós, nem que não seja no mais pequeno gesto de divulgar o nosso trabalho, pois todos são poucos, para ajudar a alcançar o nosso desígnio.

2013 está já aí, vamos a ele!



Nota: Para ver a edição completa clique aqui.

Sem comentários: