12/07/11

Distinção Janela Azul.

Com objectivo de reconhecer simbolicamente o trabalho, a colaboração e o apoio que é dado à Concelhia de Odivelas por tantas pessoas, entendemos que criar uma forma de agraciar o esforço e/ou a atenção de algumas pessoas e entidades, para isso criámos a Distinção Janela Azul.

Há cinco graus de distinção:

1 - Personalidade do ano.
Para distinguir alguma pessoa ou entidade que no ano em referência tenha prestado serviços relevantes que contribuam para a implantação do CDS-PP a nível local.

2 - Dedicação.
Para distinguir a pessoa que no em curso mais se dedicou ao trabalho no Partido.

3 - Carreira Local.
Para distinguir alguém que ao longo do tempo tenha feito um trabalho que contribuiu para o bom nome da Concelhia e/ou para o implantação do Partido no Concelho.

4 - Nacional. 
Para distinguir figuras nacionais que tenham colaborado com a Concelhia pontualmente com algo de extraordinariamente relevante ou ao longo dos anos pela sua dedicação e empenho .

5 - Militante de Ouro.
Par distinguir militantes de Odivelas que ao longo dos anos, ou num determinado momento tenham prestado elevados serviços à Concelhia de Odivelas.

Para além disso criámos a "figura" de Madrinha da Concelhia, como é fácil de entender a escolha teria que recair sobre alguém que goste de nos acompanhar e de ajudar.


Sem comentários: