22/07/11

No pior pano cai a nódoa

Na casa da nossa vizinha a coisa não vai de feição. A falta de sentido democrático e os processos utilizados ilustram bem a personagem que lidera a CMO.

Nem são precisos grandes comentários, até porque a coisa é interna e estranha ao CDS, mas importa a todos quando trazem Odivelas a noticia nacional pelos piores motivos, como convém estarmos atentos à esperteza saloia da rapariga, reza assim a última notícia da Lusa:

Assis associa presidente da Câmara de Odivelas a práticas eleitorais irregulares

O candidato à liderança do PS desligou hoje em absoluto António José Seguro das suspeitas de fraude em Odivelas, mas lamentou que a presidente da Câmara, Susana Amador, esteja associada a casos de "pressões inadmissíveis".
Em declarações à agência Lusa, o ex-líder parlamentar do PS referiu que foi detectada uma urna com cerca de cem votos já introduzidos antes mesmo de se ter iniciado o processo eleitoral.
"Não confundo António José Seguro com este tipo de práticas inadmissíveis, porque é um homem sério e com princípios e que jamais pactuaria com situações desta natureza. Mas, infelizmente, o mesmo já não posso dizer da presidente da Câmara de Odivelas", disse Assis.
Segundo o candidato à liderança do PS, ao longo dos últimos dias, a sua candidatura tem sido informada de práticas atentatórias da ética democrática". "Até agora tinha respeito por Susana Amador, mas lamento ver o seu nome associado a estas práticas muito graves, que põem em causa a estrutura política do partido em Odivelas", acrescentou Francisco Assis.

Sem comentários: