08/03/06

Dia da Mulher

Porque hoje se celebrar o Dia da Mulher o CDS-PP de Odivelas resolveu homenagear as Mulheres do nosso Concelho.

Por ser impossível chegar a todas as mulheres do nosso concelho o CDS solicitou à Sr.ª Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Sr.ª Dr.ª Susana Amador e à Sr.ª Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, D.ª Graça Peixoto que recebessem simbolicamente um ramo de flores em nome de todas as mulheres da Freguesia e do Concelho.

Par além deste acto simbólico, o CDS-PP não quis deixar de reconhecer a competência, o trabalho, esforço e a dedicação que a Sr.ª Dr. Isabel Neto, directora da secção de cuidados continuados do Centro de Saúde de Odivelas, tem feito para minimizar o sofrimento de inúmeras pessoas que carecem destes cuidados, bem como das suas famílias.

Maria Máxima Vaz, hoje uma das grandes referencias do nosso concelho também não podia ficar esquecida. O seu contributo na área cultural tem sido formidável e a competência, o esforço e a dedicação que coloca sempre ao dispor de Odivelas não tem valor, nem preço; além de todos estes atributos, pelo que lhe conhecemos é uma pessoa humilde, simples e sempre pronta a colaborar com quem merece.


Homenageámos ainda com a oferta de um ramo de flores a Associação Centro Mulher, instituição sediada no nosso Concelho, pelo contributo que têm dado às Mulheres de Odivelas.

Comissão Política do CDS-PP de Odivelas

Sem comentários: