16/04/10

Voto de Agradecimento ao Projecto Limpar Portugal.


O C.D.S.-P.P. apresentou ontem em sede de Assembleia Municipal um Voto de Agradecimento relacionado com a iniciativa que decorreu em Odivelas, a qual ficou conhecida como "Projecto Limpar Portugal".

Com 2 sugestões, uma vinda da C.D.U. e outra vinda do P.S., as quais foram aceites pelos nossos deputados municipais, esta Moção foi aprovada por Unanimidade.

Aqui colocamos a versão inicial e a que foi aprovada.


Texto Proposto

A Assembleia Municipal de Odivelas, reunida hoje dia 15 de Abril de 2010, aprovou um voto de agradecimento aos responsáveis em Odivelas pela iniciativa Limpar Portugal, assim como a todos os outros cidadãos anónimos que voluntariamente se disponibilizaram para esta causa tão importante.

Odivelas, 15 de Abril de 2010.

Texto Aprovado

A Assembleia Municipal de Odivelas, reunida hoje dia 15 de Abril de 2010, aprovou um voto de agradecimento aos responsáveis no Concelho de (1) Odivelas pela iniciativa Limpar Portugal, assim como a todos os outros cidadãos anónimos que voluntariamente se disponibilizaram, à Câmara Municipal, às Juntas de Freguesia e ao Regimento de Engenharia da Pontinha (2) para esta causa tão importante.


Odivelas, 15 de Abril de 2010.

Nota 1 – Sugestão C.D.U.
Nota 2 – Sugestão P.S.

Sem comentários: