22/02/06

Insistimos e Conseguimos - A Feira Mudou

Na última campanha eleitoral para as eleições autárquicas, o CDS-PP e a população de Odivelas confrontou-se com a promessa do PS, e do sr. Pres. de Câmara de então, Dr. Manuel Varges, onde dizia que a Feira de Odivelas se iria mudar para o Parque Urbano do Silvado em Novembro. Nessa altura alertámos para o facto dessa promessa ser demagógica e falsa, era impossível que tal sucedesse, conforme veio a acontecer.

Novembro passou e a feira não mudou, passaram também Dezembro e Janeiro sem que a feira mudasse.  
Neste período, o CDS-PP de Odivelas não se conformou, pelo que teve uma acção, certamente decisiva, alertando a população para este facto, reuniu-se com a Associação de Feirantes, visitou  várias vezes a Feira, sensibilizou a comunicação social para este assunto, interpelou  a Sr.ª Presidente da Câmara através do nosso Grupo Parlamentar da Assembleia da República e, conseguiu finalmente, que a feira mudasse.

Congratulamo-nos com a mudança, e por termos contribuído para esse facto, pois é nossa opinião que o novo local, não só tem melhores condições, como sobretudo está muito mais próximo da população. O CDS-PP de Odivelas não compactua é com situações de falsas promessas eleitorais que algumas candiaturas à Câmara realizaram e que só contribuem para  desacreditar o sistema político (democracia) e os seu agentes.

A Comissão Política do CDS de Odivelas deseja a todos os feirantes do Silvado o maior sucesso e esperamos que a Câmara se tenha precavido na implementação deste projecto, no que diz respeito ao facto de este recinto estar  localizado em zona de cheias.

Sem comentários: