01/01/13

O meu primeiro post do ano.

O ano de 2012 que agora acabou, pelas razões que todos conhecemos e como todos sabemos, foi um ano de extrema dificuldade para a maioria dos Portugueses e também para os Odivelenses.

Poderia simplesmente desejar aqui, tal como é tradição, um Bom Ano de 2013 e juntar a essa missiva uma daquelas bonitas imagens com que o Facebook nos presenteia, mas importa salientar que este não vai ser um ano qualquer, vai ser mais um ano de enormes sacrifícios e de enormes dificuldades, as quais só poderão ser minimizadas, ou de certa forma ultrapassadas, se formos muito determinados, se formos capazes de fazer um esforço suplementar e se tivermos uma enorme dose de solidariedade.

Desde há uns anos que tenho disponibilizado parte importante do meu tempo à vida política (sobretudo em Odivelas) e pese o facto de por vezes não ser muito agradável, como facilmente devem compreender, faço-o porque acredito que aí posso dar um contributo e porque nesta fase, sentindo isso, entendo que não me posso demitir de o fazer.

Nesse sentido, sinto que tenho uma responsabilidade acrescida e por esse facto, para além de desejar a TODOS um Bom Ano de 2013, comprometo-me ao longo deste período a ser mais determinado e a dar mais de mim por Odivelas, não só porque entendo que é necessário, mas também e sobretudo porque os Odivelenses e Odivelas merecem mais.

Sem comentários: