07/08/12

Para Vencer!



Para vencer!

Definitivamente a vida não está fácil. Conciliar a vida pessoal/profissional com a actividade política, da forma como entendo que deve ser exercida, para além de ser muito exigente, torna-se hoje uma tarefa árdua e muito complicada.
Foi por essa razão, como é do conhecimento de alguns, que ponderei muito sobre a possibilidade de voltar a candidatar-me à presidência da Comissão Política da Concelhia de Odivelas.
Só o fiz porque acredito no trabalho que tem vindo a ser feito em Odivelas  e também em todo o Partido, porque também acredito que só a continuação deste caminho, ainda com mais afinco e determinação, trará frutos a curto prazo e ainda, muito importante, porque encontrei um conjunto de pessoas que partilham das mesmas ideias e que estão, tal como eu, dispostas a trabalhar para obter em Odivelas, já nas próximas autárquicas, uma votação inédita e quiçá histórica.
Odivelas, como sabem, não é um concelho tradicionalmente fácil para o CDS. Eu também, talvez melhor que ninguém, já o sei há muito tempo, mas é a minha Terra e não quero continuar a vê-la ser delapidada, destruída e enterrada sob toneladas de betão de má qualidade.

Acredito nas pessoas, acredito nas nossas propostas e acredito no nosso trabalho para demonstrar a todos que Odivelas não está condenada a ser aquilo que um conjunto de incompetentes, para não lhes dar outra qualificação, pretende.

Se a conquista da Câmara de Odivelas é para nós Odivelense importante (esse é o nosso grande objectivo), para o CDS/PP, é escusado estar aqui a dizer porquê, é tão ou mais importante.

Estamos fortemente determinados, com todos, por Odivelas e pelo CDS a vencer em 2013
Artigo de opinião de Xara-Brasil, Presidente da Comissão Política de Odivelas, no Jornal da Distrital de Lisboa.

Sem comentários: