05/08/10

Venha Pensar Odivelas.


O CDS-PP de Odivelas criou no seio da concelhia um Projecto que se designa “Pensar Odivelas” e que tem como objectivo aquilo que o próprio nome indica.

Lançámos este projecto por três razões fundamentais:

1ª -Porque o concelho de Odivelas, por diversas razões, tem problemas a vários níveis, económicos, financeiros, sociais, ambientais, urbanísticos, culturais, etc..

2ª - Porque no CDS acreditamos que é possível alterar esta sina.

3ª - Porque esta sina só poderá ser alterada se as “coisas” forem bem pensadas, bem equacionadas e bem projectadas.


Para tal criámos vários grupos de reflexão/trabalho, um para cada tema, onde estudamos e debatemos as mais variados matérias sempre com o objectivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida no concelho e/ou para a valorização de Odivelas. E quando algum tema se encontra num estado adiantado de reflexão, prepara-se uma proposta ou um projecto e apresentamo-lo à sociedade.

Como acreditamos que todas as opiniões são válidas e que nós no CDS não somos detentores de uma verdade única, bem como cremos que no debate de ideias, de experiencias e de conhecimentos é que está a evolução da sociedade, estes grupos estão abertos à participação de todos.

Assim convidamos todos aqueles que queiram participar com as suas opiniões, conhecimentos e experiencias a aderirem a algum ou alguns destes grupos de reflexão. Quantos mais pensarmos no nosso concelho, melhores poderão ser os resultados.

Venha Pensar Odivelas!

Contacto:cdsodivelas@gmail.com

Sem comentários: