11/11/07

Insegurança!

A Juventude Popular de Odivelas pensou nisto, e vai apresentar as suas soluções no seu programa que irá ser apresentado brevemente!


Dois homens encapuzados agrediram esta terça-feira, com uma arma de fogo, um segurança de uma empresa de transportes de valores quando assaltavam uma caixa de multibanco na entrada de um centro comercial de Odivelas, informou a PSP de Lisboa, escreve a Lusa.
O incidente ocorreu às 14:25, no centro comercial Apolo 26, quando os dois homens abordaram o segurança que carregava a caixa de multibanco.
Apontando a arma ao segurança, os suspeitos retiraram-lhe uma quantia de dinheiro não revelada pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.
O segurança foi agredido na cabeça com a arma, que lhe causou ferimentos ligeiros, tendo os assaltantes fugido, com mais dois homens, numa viatura ligeira.
Os quatro suspeitos, entre os 20 e 40 anos, foram ainda avistados junto à Escola Secundária de Odivelas, no Itinerário Complementar (IC) 22 e em Santo António dos Cavaleiros mas a polícia perdeu o seu rasto.
O caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária de Lisboa.
Em apenas num mês já ocorreram cerca de uma dezena de assaltos a caixas de multibanco em superfícies comerciais, gasolineiras e num hospital de Álcacer do Sal, Santarém, Odemira, Corroios (Seixal), Beja, Sines, Vizela e Elvas.