24/05/07

Odivelas vai ter comando da PSP


Segundo o Notícias da Manhã, de hoje, o concelho de Odivelas vai ter efectivo policial no concelho vai ser reforçado o Comando de Divisão da PSP ficará instalado na freguesia da Ramada até ao início de 2008, enquanto a 1 de Junho a GNR sai de Caneças.

A PSP no concelho de Odivelas vai sofrer remodelações até 2008, altura em que passa a ter no território um Comando de Divisão e 366 efectivos, disse ontem à Lusa o responsável pelo município na PSP de Loures.

Segundo o Comissário Resende, Odivelas passará a ter a partir de 1 de Junho, e de forma faseada até ao início de 2008, um Comando de Divisão que ficará instalado na freguesia da Ramada, três esquadras territoriais e três esquadras de competências específicas.

As esquadras territoriais ficarão sedeadas em Odivelas, Pontinha e Caneças, e as de competências específicas serão distribuídas por Caneças, Póvoa de Santo Adrião e Investigação Criminal.

A 1 de Junho, os 22 efectivos da GNR saem de Caneças, passando a responsabilidade para as mãos da PSP. O Comissário Resende adiantou que só para a Esquadra de Caneças serão destacados 50 efectivos.

Odivelas mais segura? A ver vamos... Mas, é uma grande contribuição, lá isso é!

Sem comentários: