03/10/05

Famões com mais transportes (Expresso de Famões).

A falta de transportes dentro da freguesia é quanto a mim um das maiores dificuldades existentes, por isso penso que a solução para minimizar estes problemas é criação de um novo meio de transporte que circule dentro da freguesia e que promova a ligação entre todos os bairros.

Este meio de transporte deverá ser versátil e passar por todos os bairros, pelas escolas, pelo Centro de Saúde, Farmácia e Zona Comercial.

Esse meio de transporte já foi testado pela população e chama-se Expresso de Famões.

Miguel Xara Brasil
(Candidato do CDS-PP à Junta de Famões)

2 comentários:

Anónimo disse...

O Expresso de Famões tem ajudado muito uma vizinha minha que não tinha ninguém que a pudesse levar a lado nenhum. Obrigado pela ideia.

Anónimo disse...

Obrigada Senhores! estou a pedir a minha neta para escrever esta mensagem por mim. Estou muito feliz por ter este amparo que a todos nós faz falta, principalmente a nós idosos.
Muito obrigada Sr. Brasil pela atenção que teve comigo. não me vou esquecer!