06/06/13

Odivelas: Odivelas Merece Mais e por isso ...




Comunicado 1
Autárquicas 2013

Odivelas Merece Mais

Odivelas não pode continuar a ser gerido da forma incompetente como tem acontecido desde a fundação do município, e que se tem agravado nos últimos anos.
Hoje, a própria sustentabilidade financeira da Câmara está em causa e esta caminha de forma acelerada para a falência.

Esta gestão está também a hipotecar a esperança de todos os que vivem e trabalham em Odivelas, só o desemprego, entre Dezembro 2009 e Dezembro de 2012, em apenas 3 anos, subiu 60%. Não fazer nada para obstar a este caos é ser conivente com ele. Por isso, CDS/PP, MPT e muitos cidadãos independentes, porque entendem que Odivelas merece mais, decidiram juntar esforços para colocar um ponto final no desgoverno deste município. É preciso e é possível valorizar o concelho e dignificá-lo. É preciso e é possível corrigir os erros e mobilizar a sociedade. É preciso e é possível devolver o orgulho perdido aos odivelenses!

Este projecto, que será muito em breve apresentado oficialmente, tem como objectivo dar resposta aos problemas mais graves com que se defrontam as populações que residem e trabalham no município,
oferecendo uma linha orientadora e transformando a Câmara Municipal na força motriz mobilizadora do Município. Essa é a nossa matriz ideológica. A única matriz ideológica.

Este é o momento de dizer basta ao desperdício, basta à incompetência e basta ao desnorte. Por isso, é o momento de mudar o rumo, de encontrar soluções para o presente e para o futuro. Por isso este movimento é abrangente e transversal, conta e contará com todos.

A Coligação “Odivelas Merece Mais”, que se apresenta às Autárquica de 2013 como uma candidatura alternativa ao total desgoverno deste Concelho e sem dúvida como uma esperança para o futuro, vai ser liderada por Miguel Xara-Brasil, Paulo Aido e Mariana Cascais, contando com Isabel Galriça Neto como cabeça de lista à Assembleia Municipal.

Com eles, consigo e com todos, porque ODIVELAS MERECE MAIS, MUITO MAIS, em Setembro começa um novo tempo.

Odivelas Merece Mais.

Odivelas, 5 de Junho de 2013.

Sem comentários: